"Um adeus, para sempre..."

...André

...nao da mesmo para preceber, porque que foste embora assim de uma maneira, tao chocante...
...sei que chegou a tua hora, mas todos nós ficamos sentindos e muito tucados com a tua despedida repentina...

.. eu sei que eu e tu nunca tivemos muito a vontade um com o outro, mas eu ate te curti conhcer, e curtia olhar para ti, e ver como vivias a tua vida... nao te preocupavas com o que os outros diziam, com o que os outros pensavam... e vivias um dia de cada vez... sabias aproveitar os dias ao maximo... todos comentavam o teu bom estado de espirito que arrastavas contigo durante todo o teu dia-a-dia...

..chegas-te me a confessar que não tinhas medo da morte, e disso nao me esquexu... e hoje assim do nada a morte não teve medo de ti, e levou-te com ela...

tenhu pena que tenha sido tao cedo, axu que ainda tinhas muito para dar, mas infelixmente naum somos nos que dexidimos... e foste embora mais cedo que o esperado...

vais fazer falta, sem duvida... mas pexu-te, seja lá onde estiveres, ajuda todos aqueles que ca ficam e principlament aqueles que vão sentir mais a tua falta... porque muitos deles, nao se importavam de trocar de lugar contigu...

deixu-te com um beiju e um abraço, de saudades(sem duvida)...

...e até um dia ...

Sem comentários: