. . . A C A B O U - S E . . . .

tenhu pena que isto tenha acabado desta maneira, sinceramente que nao queria...

mas axu que um dia tinha que acontecer...
abuxar da noxa confianxa nunca da bom rexultado, e ha limites...
o meu limite acabou aqui...

a partir de agr, nada de muitas confianxas, tirando ux meux amigos de a muitos anos, como e obvio...

de resto... nem precisam de vir ter comigo...

se for por intresse, ou sinismo, muito menos.. ja nao tenhu paciencia para isso...


........... esta é apenas mais uma pagina que vou virar, na historia da minha vida ...........


nao tenhu nexexidade de ouvir, e ver certas coisas...

quem gosta de mim, sei que me vai compreender, e apoiar, de resto nao me intressa mais nada...



e antes de falarem, ponham os dedos na cosciencia, olhem para voxex proprios, e falem depois...
se calhar dava melhores resultados... e se a boca nao for para voxex, nao precixam de enfiar a carapuxa... e de inventar filmes...

Sem comentários: