construir...

começar do zero custa muito... atirar para trax tudo o que ja estava feito, e levar apenas connosco a sabedoria da vida, sem ter alicerxex nem qualquer ferramenta, para poder começar a construir...


...só a imaginação e o sonho, nos dao forças para ir mais alem... tudo o resto nos tenta puxar para trax, e nos tira a coragem de seguir...


...mas chegas-te a tempo, porque agora a minha vontade de seguir é outra.. penso na felixidade de ambos, isso sim é o que realmente me intressa...


faxo as coisas, com outra felixidade, e com um maior orgulho...





depois de tanto tempo, finalmente, consegui apostar no futuro, sem ter medo de me desligar do passado..eu adoro-t cada vex mais...obrigado por seres como és...


adoro a tua pessoa.. e vou te adorar durante muito muito tempo, mesmo que te tornes um bebado muito muito xato...lol












...ahh.. e quem nos quer ver mal, desejo muito sorte para essas pessoas.. pois, nem com essa sorte vao conseguir...

beijo pa ti... bebado...lol
adoro-te**

1 comentário:

Anónimo disse...

Custa muito começar do zero.. mas tu conseguiste, ;)
Apesar de algumas 'asneiras' que me fizest eu gosto muito de ti e quero que sejas uma rapariga muito feliz, porue já passaste por muito.. Ainda bem que desligast de muita coisa do passado, fizest muito bem, eram coisas que so te faziam mal..
Obrigado pelos momentos que passamos juntas.. beijinho grande e de muitas felecidades.. Sofia* garfielda**