...de novo no meu mundo...

     

De novo no meu mundo...

agora sem medos, e sem nervosismo do que pudia vir a acontecer...

Não quero pensar em mais nada, apenas quero me consentrar nos estudos, escuteiros e na minha grande paixão, por que isso sim é muito importante para a minha vida...

... quanto a minha nova paixão, confesso que não é apenas uma pessoa...
mas todos são espectaculares, são ternurentos, são muito especiais... desde a primeira vez que estive com eles, apaixonei-me... e tocaram mesmo no coração... e ao menos, sei que nenhum deles me vai desiludir, ou me magoar...

mas para saberem quem são eles, teram que esperar pelo blogue de quarta, so aí vou revelar quem são eles...

de resto...

quero dixer que o que escrevi no ultimo blogue, foi apenas nervosismo de momento... mais nada... até podia apagar, porque confesso que, não devia ter dito certas coisas, mas está dito, está dito...
a agora, tal como diz a bruna, "vou virar a pagina" lol

xauxinhu**

Beijinhux**

1 comentário:

Anónimo disse...

É isso mesmo Linda!
Se prexisares de alguma coisa, eu estou pronta pra fazer o melhor.
Beijokas enormes para uma amiga fantástica!
Adoro.t