...Nem tudo é como queremos*...

                                      


...uma lagrima , um sorriso, uma lagrima, um sorriso...
...mas quando é que vai parar esta sequencia de coisas...
estou farta, de tentar desfarxar esta saudade/dor/tristexa/angustia/raiva , com um simples sorriso injenuo e estupido... mas sei que se não o fixer, sou bombardeada de peguntas, que nao me aptece responder...nem eu propria tenhu explicação para tudo o que me esta a acontecer...

... e claru, quando nao sabem o que se paxa na realidade, o assunto tem que ir sempre parar ao JOAO, mesmo que nao o seja...
... o João, é o culpado de todos os meus problemas,e eu propria não sabia...

...torna-se dificil eskecer alguem que nos foi muito especial, quado estao constantemente a bombardear-me de perguntas, e se eu esqueci, ou não esqueci o João... isso não intrexa, a ninguem é um problema só meu... se eu dixer que esqueci, ficam muito contentes (por um ladu ate precebo, são amigux e preocupam-se),  mas se eu dixer que não esqueci ou ingnorar essa pergunta, dixem que é impoxivel alguem gostar tanto de uma pessoa como eu gosto dele, dixem que eu so parva porque ja devia o ter esquecido há bue... e a parte principal, é: ENTÃO E EU!! nao poxu pensar pela minha cabexa??? para alem de cada um faxer a sua vida, tambem querem faxer a minha??? DEIXEM-ME... posso ainda gostar dele, confexu. e daí?? ninguem tem nada a haver com isso... é um problema meu...se sofrer não são voxex, sou EU!! é preferivel deixarem esse assunto... ja passou tanto tempo (como voxex dixem), deixem o tempo resolver isto, não tentem voxex resolver, nem queiram que eu propria o resolva... quando tiver que se resolver, resolvexe...mas agora não quero pensar nixu...
Desculpa a todas as pessoas a que me refiru... mas ja tou farta, nao aguento mais esta pressão... eu sei que não querem o meu mal (alguns)... mas é o melhor para mim...

e por outro ladu, ele tem namorada... confesso que não gosto dela, que a odeio, que não ande por ai propriamente a dar-lhe elogios, mas digo isto porque tenho uma ideia formada a cerca dela, e ja ouvi, e vi certas atitudes dela, que não intrexam a ninguem...mas não critico quem se de bem ou mal com ela...
Porque a cima de tudo ela é uma pessoa, como todas as outras e deve ter sentimentos... pois eu não critico os sentimento, critico apenas a atitudes....
Nem ponho em duvida se ela gosta ou não dele...

...isto era apenas um "aparte"... para ficarem esclarecidos a cerca do que penso dela... porque infelizmente existe muito boa gente que adora inventar boatos... e tiram muitas palavras da minha boca que nunca pensei em dixe-las...

por falar em boatos... lol...
EU E O PEDRO (SETE MAXOS), NAO CURTIMOS, NEM NAMORAMOS, NEM NUNCA HOUVE QUALQUER ENVOLVIMENTO...
isto é só para as pessoas que nos anos da nicole tiveram a lata de nos perguntar aos dois, quando estavamos na mesa do restaurante...lol...(só para terem a nuxao da quantidade de gente que foi)...
somos apenas bons amigos... sem esperanças de mais nada... a não ser um namoro platónico(lol)...mas de resto mais nada...escusam de inventar que eu e ele namoramos, porque é obviamente uma mentira...

quero pedir desculpa, a todos os que vão ler este blogue... mas hoje defenitivamente nao estou nos meus dias, como é obvio ja devem ter chegado a razão para eu tar assim...

espero que agora esteja, tudo resolvido...

bjx*** pa todos**

ps- forxa mafalda, tou ca para tudo, tanto para os momentos bons como tambem para os maus..
dwt linda**

5 comentários:

Oreo =)) disse...

Bem, primeiro que tudo não tens de pedir desculpa, só lê o blog quem quer, portanto, nunca obrigaste ninguém a fazê-lo, não peças desculpa =))

Segundo, agora que estava a pensar, acho que nunca te perguntei mt pelo João, e sinceramente, não vejo o porquê de a vossa relação interessar tanto às pessoas, a relação è vossa, não delas! O mundo anda todo maluco, cá para mim os políticos também devem andar mais interessados na vida dos vizinhos e por isso é que o país está como está xD

Bem menina linda do meu coração, em relação ao João só te desejo boa sorte e coragem =)) do pouco que conheço dele acho que até bacano, mas não fiques presa a ele, nós não decidimos quem amamos, mas não deixes de procurar a felicidade mesmo gostando do João, pois se parares por aí, poderás nunca sair =)) Mas vais ver que isto tudo vai passar e vais ser bueee feliz =))

Bem, continua com o blog, porque assim vou tendo notícias tuas =)) Já que fora disto kuase nunca mandamos mensagens nem falamos, ainda n percebi bem pk... É que eu noutro dia reparei que somos amigos à tanto tempo, tens um lugar enorme no meu coração**

jkx**
ToOdLeS** * **

Anónimo disse...

ai... passaste-te... =x "Vira essa página"..bjo

Anónimo disse...

Obrigada pelo pequeno aparte...Gosto mt de ti...obrigado por tudo...

Anónimo disse...

Boas, passei por este blog e comecei a ler a página q está em destaqe.. :s
Por vezes a vida é injusta nina, pois tou a passar pla mesma situaçao q tu, ve la, ja gsto de um rapaz há 3anos "/
Cmu dizem o tmp kura td..ms n vjo jeitos..enfim, temos q acreditar..

BjinhO*

Anónimo disse...

Pois é, como a vida as vezes é injusta né, estou num momento parecido mais muito mais complicado, porque amo um homem casado e pior...eu também sou...na verdade nos completamos só que casamos com as pessoas erradas e estamos vivendo um inferno, porque na posição que ocupamos nunca poderemos ficar juntos...como isso dói...mas temos que ser fortes e sabe faça o que seu coração mandar porque se ouvir os outros nunca serás feliz!