palavras para que??

Eu tinha uma galáxia de estrelas ao meu redor, era ingénua, confiante, não havia malícia, todos me pareciam repletos de um sincero afecto por mim, passavam-me uma energia celestial, que me impulsionava para o alto, eu confiava profunda e cegamente...E havia também o grande astro Sol, o maior e mais iluminado amor deste infinito espaço que é um coração apaixonado...
Era minha luz de todos os caminhos, espectro convergente de todos os meus desejos e atenções. Energia electromagnética que me mantinha extasiada em sua órbita, que eu acompanhava incansável e fascinada, todos os movimentos, sempre atenta a todos os seus desejos. Pouco a pouco, os desafios que a vida nos exige, faz com que tenhamos de enfrentar a verdade, abandonar a ingenuidade, não nos dá mais a possibilidade de enganarmo-nos com ursinhos, fantasias e expectativas inviáveis.... Existe espaço para uma única coisa, a desilusão...




Carnaval 2008 torres vedras**mt fixe mesmo**

**Pelo menos uma vex na vida, fui uma bonequinha, mt simpatica...lol...

mas só uma vex**

Sem comentários: