...apenas um passo...

o primeiro passo, nesta minha grande escada da vida...

o primeiro passo esta feito...
foi estranho...
ver aquelas pessoas, com passado quase todo construido de roda de uma mesa...
a contar a vida delas.... e a dizer o motivo que as levou a ir para lá...e ver que o meu é completamente difrente...
não é que esteja arrependida...
mas é que sinto aquele nozinho no estomago...
nao sei porque...
axu que pode ser receio de nao ser exactamente o que quero..
mas o tempo vai passar rapido, eu sei disso, e nao vai custar nada...(pelo menos é nisso que eu quero pensar, e é assim que eu quero ver as coisas...)

.... espero que isso passe rapido... ou pelo menos que este nervosismo, ou la ou que é isto passe rapido...**

nao sei explicar bem o que é isto... sei que quando respiro fundo, sinto que tenho um peso enorme no corpo, e que nao me deixa respirar a vontade...
e so quero que isto passe de uma vez por todas... e que me sinta bem cmg mesma...

mas enfim...

nao posso fazer muito mais agora...
axu que só o tempo é que me pode ajudar...




....e foi assim que me senti neste primeiro dia de mulherxinha...

como a minha madrinha diz, espero que seja um pequeno passo no meio de muitos...**

Sem comentários: