ja que aqui estou...

ja que aqui cheguei...





tenho que continuar.. e me preparar para o que ai vem...





sei que vou xorar mt...


sei que me revoltar mt...


e sei que vai ser muito complicado...


mas axima de tudo, sei que tenhu que arranjar forxas para lutar...





para luar contra coisas que nao conhexu, e que nao sei se vou conhecer na realidade...


pessoas que nunca as vi, e que podem ser bonitas por fora mas feias por dentro...


alterar todos os meus habitos...


perder todos os meus amigos...


comexar a trabalhar...


confexu que tudo isso me axusta.... me faz querer voltar a uns anos atrax onde nao havia responsabilidades, e onde pudia fazer tudo o que quixexe...





mas a verdade é que isso é impossivel... e tenhu que abrir os olhos e ver o que na realidade se esta a passar com a minha vida....





parexe que nao, mas num a ano a minha vida deu muitas voltas....


axu que estes 18 anos, ficam marcados... nao, pela felixidade que paxei com eles, mas pelas dexixoes que tive que tomar...





agr depois de arrumar todas as coisas que tinha da escola...


sei que daqui uns anos vou olhar para isso e pensar, nas boas lembranxax que ixu me deixou, e as saudades que vou ter, das pessoas que me vou afastar...


mas sinto aquele peso da responsabilidade, de que tenhu um futuro pela frente, e esta todo na minha mão... qualquer passo errado, vai me prejudicar no futuro... é nisso que tenhu que pensar...


pensar 2 vexex antes de faxer kkr coisa, e pensar 2 vexex antes de dizer alguma coisa...





...um presente difixil para um futuro felix... (xpero eu)





... e o passado, fica bem escondido, para que nao me traga lembranças para o presente, de modo a não alterar o meu futuro...



... vai doer um pouco.. sei que sim... porque embora as pessoas nao se falem, veêm-se, e isso alimenta-nos, faz-nos crescer como pessoas (é óbvio), e axim de um momento para o outro... vou deixar de ver exax pexoax...
...mas tem que ser ... não é um dexixao que quero, é uma dexixao que tem que ser... e quanto a isso nao ha nada a faxer...





beijinhux** e obrigado pela forxa que todos me estão a dar... **









1 comentário:

António Silva disse...

as mudanças são sempre difíceis...

espero que seja esta a melhor decisao e que seja o caminho que tens que percorrer, para atingires aquilo que queres...

desejo-te toda a sorte do mundo...tu mereces... :P

beijinhos...

ps: mais uma vez me perdi nas tuas palavras...mais uma vez elas me tocaram...continua a escrever... :P