perdida...

perdida nu meio da indexixao...

...que a vida nao me sorrixe ja eu estava a espera...

...que o passado se arrastaxe cmg para o presente, tambem tinha essa noção...

...que o receio venxex todas aquelas forças momentaneas, que pensamos que vao durar para sempre, calculava...

mas depois do primeiro passo ja estar dado, torna-se tao difixil encarra-lo, e ver que na realidade o passado ja la vai muito longe... e que nao ha maneira possivel de o voltar a agarrar...

nao precebo porque é que tenhu exta senxaxao de culpa, senxaxao de traixao, sem mesmo trair ou enganar alguem... nao prexebu porque que me esta acontecer a mim... se ja passei por tanto, sou mesmo obrigada a passar por isto tambem?!...

sei que para o meu bem a melhor maneira de o fazer é: "levantar a cabexa e seguir em frente", mas tornaxe tao faxil dixer, fazer é que é bastante complicado...

tenho a noçao que repetiste isso muitas vexex, e eu ate me deixei levar... nao sei se é arrependimento, mas agr so me aptece xorar, e poder apagar tudo o que aconteceu nessa noite...

o defeito nao é teu, é meu!... tenhu a mania que sou forte, e no dia a xeguir fexu_me em casa para ninguem me ver, para nao ser aburdada por ninguem, ou ate para olhar para a janela, olhar para o infinito e deixar algumas lagrimas escorrer pelo rosto...

é isso que sinto.. mais uma vex obrigado por tudo, e dexculpa por nao ser capax de ir mais alem... tenhu uma barreira invisivel que me proibe de avanxar, mesmo sabendo que só eu é que a vejo, porque ninguem me da razao, ou entao tentao ignora-la porque realmente querem o meu bem, e pensam que é o melhor para mim...

...es 5*, mas eu nao as merxu... espero que alguma vex me poxax perduar..=(

hoje tou triste como podem preceber... nao me aptece falar, so me aptece olhar para a janela e pensar...

3 comentários:

Urutu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Urutu disse...

agarrar na guitarra, sentar-me na varanda, puxar uns acordes e pensar enquanto a chuva cai...não há remédio melhor...

as lágrimas correm mas faz bem chorar...lava a alma já diziam...

não te sintas perdida, pois não estás perdida, estou aqui para te ajudar a encontrar o caminho...

beijinhos grandes...

gosti, e da maneira como escreves...

Oreo =)) disse...

Here allways for you *

Lov y ma friend *