será que estou pronta??

porque que tudo é tao facil quando vivemos no mundo de fantasia??
e agr tudo se torna tao complicado...

nao sei se estou pronta para ser uma mulher assim de repente..
uma mulher a serio, com respondabilidades, um emprego e tudo mais...

a escola ensinou-me tanta coisa...
mas a mha vida enquanto estudante ensinou-e muito mais...

e os amigos onde ficam no meio disto tudo??
e a minha vida onde fica??

nao sei se vou aguentar mudar assim do nada!!

as saudades apertam quando penso nisso...
mas a minha vida nao pode continuar assim...
algum dia tinha que mudar, e o dia xegua daqui 10 dias...

saber que vou deixar de ver todos aqueles que me acompanhavam no dia a dia, saber que vou deixar todas as preocupaxoes que todos os estudantes tem... para entrar no mundo real...um mundo a doer... o mundo onde todos se confrontam por causa do dinheiro...

o dinheiro...
relamente critico tanto as pessoas que so preocupam com isso...
e agr tou a tomar esta dexixao...
porque xeguei a conclusao que o dinheiro faz muita falta...

opa... aquele edefixio estupido... todo mal construido, que ate xove la dentro... a qual xamamos escola... esteve presente ate agr em quase toda a minha vida...
..foi la que tive os meus amigos a xerio... os meus namorados que todos de uma maneira ou de outra me tocaram... foi la que conheci veradeiramente os meus dois grandes melhores amigos... foi la que chorei muitas vexex, foi la que ri muitas vexex... por coisas que nao lembra a ninguem...
e as aulas?? todas aquelas vexex que so faxia merda nas aulas... todos nos riamos dos stores... tudo tudo... vai me deixar marcada...

mas tem que ser...
vou ter muitas saudades mesmo...
mas tem que ser...

nao tenho a certexa se o meu futuro vai ser melhor que o meu presente...
mas de uma coisa tenhu a certexa o meu paxado foi unico...
e apesar de secalhar um dia olharem para mim e dixerem: exta é uma burra, nao conseguiu ser nada na vida porque so pensava em se divertir, e nunca pensou em estudar a serio...
pensem que la por nao ser niguem agora... fui uma pessoa muito felix antes...
diverti-me, fix tudo o que quis... tudo bem que agora nao tenhu uma grande recompensa... mas fui muito felix e aproveitei a vida ao maximo enquando pude... e secalhar todos aqueles doutores, ou advogados, nao se divertiram tanto com eu, nem deram tanto valor as coisas que tiveram.... porque a vida nao é infinita, e nao sabemos quando chega o momento de fexar os olhos...

vou dando novidades, por aqui...
ate la, resta-me aproveitar estes dias...
dizer tudo o que tenhu para dizer...
fazer tudo o que tenhu para fazer...
despedir dos meus amigos...
e deseja-los a melhor sorte do mundo porque de uma maneira ou de outra eles sao especiais....

obrigado a todos os que me apoiam...**
beiju para voxex**

1 comentário:

Oreo =)) disse...

Precisamos ter uma conversinha! ai ai ... beijinhos fofinha*