hum...fazes_me bem

sabe tao bem, quando passamos tanto e tanto tempo juntos...


adormecer, acordar, rir, chorar e tudo mais juntos...


ver que afinal a vida ainda nos sorri, e ainda existe um motivo, para arrastar este simples contentor de alma...



obrigado por me preceberes, e por me ajudares em tudo*




um fim de semana 5*...

..e sim ja sei, que para a proxima vez, tenho que por sal na comer, mas o que intressa é que gostas-te, tanto que repetiste, logo nao estava axim tao mal...loool





gostei de ter passado tanto tempo ctg... quero que isto aconteça mais vexex...


cada vex mais me aptece dixer, que te AMO...muito muito...


e que és cada vex mais especial para mim...


obrigado por tudo morxinhu...





ahhh e claro, és um grande CAB...ZÃO....loool





beijo amu_t





1 comentário:

Anónimo disse...

ehehe finalmente uns dias optimos...tu sem nada pr reclamares e eu so algumas coisas, mas so por causa do comandante..porque de resto dias lindos...ehehe rir, chorar, alegria, tristeza...faz tudo parte da vida..o giro, é saber dar a volta a isso tudo.. e nos estamos aqui para isso... meke é Sonae, vamos à Feira de S.Pedro?? lolololololol kiss cunhadita*