sinto-me triste...

esta td bem, nao poderia querer melhor...

mas sinto esta falta de alguma coisa, que nao sei dixer exactamente o que é...

mas este espaxu vaxio incomóda-me...

ainda hoje é só o primeiro dia, e ja tenhu saudades, pk sei que os dias vao se passar e nao nos vamos ver...

opah.. porque é que isto é axim? devia de me passar mais ao lado, mas axu que ja nao consigo me afastar axim tanto de ti...

confio em ti, e isso nao ta em causa..

tenhu que te dar o teu espço, (eu sei disso), e se tax a fzr uma cena que gostas, devia de estar contente por ti... mas axu que nao consigo estar...
sei que posso tar a ser eguista, mas esta ideia, de ficar estes dias sem te pdr tocar, sem te pdr sentir, sem te pdr xatear e ter a sensação que alguem o pode tentar fazer isso por mim, assusta-me...ou pior ainda, horrorixa-me...
desculpa a serio... sei que nao tenhu esse direito, mas e verdade... só peço que isto passe rapido, pa pdrmx ter o tempinhu só pa nos os dois...lol... para eu poder morder e beliscar a vontade... lol

AMU_TE TANTO PAH!!!!!

mais uma vex, tou naqueles dias que só me aptece olhar para a janela, ver o nada, pensar e chorar.. sem ter razoes para isso, eu sei!... mas aptece-me...

AMU_TE BEBADO ESTUPIDO!!...lol

Sem comentários: