Palavras soltas...

Um abraço... Um sorriso... Um sonho... Uma lembrança... Uma palavra simpática e Um beijo...

É isto que me faz viver o dia-a-dia, é isto que me leva a sonhar e que me faz lembrar o porque que ainda aqui estou...

Sinto que quero escrever qualquer coisa, mas apenas me surge na cabeça palavras soltas...
Quero desabafar! Quero dizer o que sinto!Tenho esta necessidade... Talvez sinta uma pequens revolta, nao sei di quê, mas sinto...
Sinto-me tão contente, e sinto-me tao triste ao mesmo tempo!...
Que sentimento estranho este, nao?
Estranho nao... confuso, é a palavra certa!
Afinal é assim que a minha cabeça e a minha a minha alma está, confusa...
Cheia de coisas boas, mas ao mesmo tempo cheia de coisas más!
Aceitar as difrenças que a vida me vai dando, e a revolta de nao ser igual ao que era!
Sim eu sei que isto tudo é muito confuso, mas afinal de contas é assim que me sinto...
E tem nada haver com decisoes tomadas, mas tem haver com o simples facto de aceitar a difrença, para quem nao precebe, quero deixar bem claro, que sim, está tudo bem com o meu curso, com a minha familia, com os poucos amigos que ainda tenho, com todos os objectivos que me esforcei a alcançar e claro com o namorado que eu amo...
Mas com isto tudo a minha vida está difrente, gosto da difrença, mas custa-me a aceitá-la...

Sem comentários: