E os dias vao passando...

... e os dias vao se passando, sem grandes diferenças de uns dias para os outros...

... se é bom, ou se é mau?! nao sei.. a rotina nem sempre é boa, mas tambem nem sempre é assim tão má...

os dias devagar, devagarinho vao passando...os momentos que antes desejavamos que acontecessem, hoje passam-nos ao lado, sem grande intusiasmos e sem nenhum desejo...

Se as coisas estao mal, para o meu lado?!... nao, nunca nada esta mal pa o meu lado..estaria sim, se estivesse numa cama do hospital, mas como nao estou, esta tudo bem por aqui...
Apenas sinto que ultimamente, nao tenhu muita vontade de me rir..fecho-me mais no meu mundo, tenho os meus stresses... mas de resto, nao ha nada de mal comigo, logo obrigatoriamente esta tudo bem...
os meus desejos, os meus sonhos, estao todos a passar por mim, e nao tenhu oportunidade se nao deixa-los fugir... porque agora a minha vida, esta planeada de mais, para fazer as coisas, sem pensar nas consequencias...entao tenho que me comportuar como uma mulherzinha...
mas tenhu saudades, de cagar para tudo, e fazer o que me aptece...
mas a vida, ensina-nos, a saber usar o travao...
e quando assim nos ensina, temos que usar, pelas minimas coisas, mas temos que o usar....
uma vida diferente, á que eu tinha, apenas isso...
mas quando o "habito" chegar, essas minimas coisas para os outros, e grandes para mim, vai passar... sao apenas coisas sem valor sentimental...

Sem comentários: