um silencio diferente...

... agora sim posso dizer que a minha vida está a votar ao normal...
Nao só vêm as coisas boas, como tambem ja vêm as coisas más...
porquê que certas coisas nao ficaram no acidente? seria tudo tao facil, se assim fosse... ainda por cima agora, a minha amiga dos desbafos nao esta por perto, tenho que guardar tudo para mim...
mesmo quando as coisas parecem todas correr ás mil maravilhas... mas nem tudo o que parece é...
O simples chorar, por ter medo de uma coisa que nao sabemos o que é, é desesperante... é ter medo que os outros achem que estamos a ficar doidas, mas acima de tudo, é perder muita da felicidade que tinhamos sempre presente...
seja sinismo, ou o que queiram chamar, temos que representar um papel daquilo que nao sentimos, e fazer de conta que esta tudo bem!...

quanto a ti meu morxinho, eu precebo que seja complicado me preceberes...
afinal de contas, quando nos conheciamos nada disto me acontecia...
e com estas coisas todas que me estao a acontecer, é dificil lidar isto com a tua ausencia...
Nao é o não querer que tu estejas longe, que eu precebo que tu continuas a ter teu mundo, os teus amigos, as tuas actividades e fico feliz a por continuares a te-las... mas é o meu medo de ficar longe de ti, é a angustia de estar sozinha e poder me dar um daqueles ataques.. é tudo, e por mais que eu queira explicar, nao consigo...
quando me dizes que vais ter um serviço, de 15 dias seguidos...
eu precebo, claro que precebo... e nunca te vou dizer que fico chateada por isso....
fico triste mas feliz... triste porque nao vou estar contigo uma serie de dias, mas feliz porque estas a fazer uma coisa que gostas...
mas cá me vou aguentando, melhor ou pior, os dias vao passando...
sei que vai haver daqueles dia que "é olhar pela janela, ver o infinito, e deixar as lagrimas correr"
mas tem que me aguentar, pois acho que isto é apenas o inicio de uma longa estrada cheia de dificuldades, e com muitas pedrinhas pequenininhas que mal se nota, mas que quando la passamos doí muito... e aos poucos e poucos, vão se acomulando muitas dessas pedrinhas,que quando damos por nós temos que parar, de vez com essa dor... ou tiramos de vez essas pedrinhas que nos doí, ou muito desfarçadamente, vamos tirando uma a uma sem ninguem dar por isso, nao vai resolver o problema, mas vai aliviando um pouco a dor...

beijinhu amo-te de uma maneira especial*



Sem comentários: