um mes depois...

...finalmente apos um mes e pouco, voltei aquele lugar que nos vai marcar para sempre...

... no meio do nada.. ao pe de uma casa... está um buraco no muro..
..esse buraco que nos faz recordar de muito..

sei que de nada val estar a recordar e falar sempre do mesmo...
o que intressa, é que depois de um mes e pouco, eu e a patricia estamos bem...
cada uma evoluindo á sua maneira, mas bem... nada que o tempo, para voltar tudo ao normal...

quanto a ti mor, brigado pela surprexa...
...pensava que depois disto tudo, as minhas ferias iam ser uma desgraxa, mas só tu para ires ate ao algarve, e me faxeres uma surprexa destas...
.. e ja vamos em quatro mexinho, espero contar muitos mais daqui para a frente...

sei k ja te disse isso, centenas de vezes, mas nao ha muitas mais palavras para explicar... és um namorado espectacular e mais que especial...
... axu que agora, nao me consigo imaginar longe de ti, longe dos teus miminhos, das tuas boquinhas, das tuas palhaxadas, e de tudo e tudo... amo-te muito muito...
...obrigado por seres asim, 5estrelas...

...Patricia, ja falta muito pouquinho... ja tas quase boa...
...lembras-te da carta? estas quase pronta para subir um degrau...
mas para isso tens que ter uma boa recuperaçao, e ganhares forças, seja la onde elas estejam...

... e quando subires este degrau, eu esterei lá para te apoiar, mas principalmente para festejar e louvar a tua força...

beijo grande para ti...

e outro para ti, morxinho...
...amo-te*

Sem comentários: