sinto-me...

sinto-me...
sem vontade de sorrir, sem vondade de viver, apenas quero dormir, ver se os dias vao passando, sem dar pela minha falta, e quando eu quiser acordar, e voltar para a realidade, que volte... mas deixem-me dormir...
párem de me acusar de todos os problemas, de me porem nas historias das outras pessoas, de ver aquilo que não quero ver, e fazer aquilo que tenho medo de fazer...DEIXEM-ME...
hoje sim, sinto-me cansada e deseperada...
custumo nao dar muita importancia a simples coisinhas, mas hoje dou... a vida está-me a dar tantas coisas negativas que eu nao estava a espera...tudo corria tao bem, quando depois, de um momento para o outro tudo foi em vão..
se estou sozinmha em casa, dou por mim desesperada a chorar...
mas afinal, em que pessoa horrivel me tornei?... eu nao era nada assim...
sinto-me mesmo triste, sem vontade para fazer nada... e o problema é que tenho medo de me deixar entrar prefundamente no sono, e um dia quando quiser acordar, veja que se ja nao tinha quase nada, agora é que perdi tudo!...
mas sinto mesmo as minhas forças a fugirem... só me aptece-me dormir... e passar assim dias e dias... sem ninguem me chatear, e ao menos nao chateava ninguem... e acabavam-se os males todos de raiz...

adeus...

Sem comentários: