palavras e momentos...

por momentos nao sabemos encontrar a palavra certa, e o momento certo...
ate que podemos saber exactamente o que dizer e em que momento faze-lo... mas penasamos que secalhar não é melhor altura, e vamos adiando de dia para dia... se isso é bom?nao sei, sineramente tenho as minhas duvidas... mas pelo menos antes de o fazer sei exactamete o que contar, e depois de o fazer nao sei que aí vem...
nao tenho medo de falar, e se é ou nao o momento certo para isso, tenho medo é do que pode vir a seguir a isso...
quando desespro, choro, e prometo a mim mesma fazer isto e aquilo, digo que é desta que a bomba vai arrebentar, mas depois começo a refletir melhor, e secalhar é melhor nao... secalhar é normal, todos passam por isso, e eu tou armada em parva, e penso que comigo deveria de ser difrente, e não é bem assim...
afinal com o nosso dia a dia as coisas vao se tornando mais naturais, não é que se queira, mas é força da rotina que acaba por falar mais alto...

a perca, é uma coisa tao estupida, e dificil de superar...que nao deveria de existir... doi saber que perdemos alguma coisa, mas ainda doi mais, saber que podemos vir a perder, pondo apenas um pé em falso...

com isso tudo, nao te quero dizer que nao ouvi os teus conselhos, eu sei que são os mais acertados, mas apenas prefiro guardar as palavras e o momento, para um dia mais tarde ou entao, para nunca os dizer, que seria bem melhor assim...

como ja disse anteriormente, a força da rotina acaba por falar mais alto, e como o habito se faz com a rotina... com o passar do tempo, os meus desesperos, e os meus choros, vao acabar por desaparecer...
afinal chorar e deseperar, serve para que?para nada...
um dia mais tarde, ira passar, e tudo voltará como era no principio (um sonho...)


tens sido uma grande amiga, C*****inha...

quanto a ti, nuno...
eu Amo-te, e axu que quanto a isso nao ha duvidas nenhumas..
nunca amei ninguem como te amo a ti...
alias, ja te disse isso milhares de vezes..
mas hoje tou naqueles dias que me apetece dizer isso milares e milhares de vezes...

Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te . . .

1 comentário:

Anónimo disse...

Ver se começas a pôr fotinhas das actividades :P