O inicio do fim...

...
depois de mais algumas voltas neste carrocel, aqui estou, mas desta vez feliz...
chorei, mas ganhei coragem para falar aquilo que sentia, e os sentimentos acabaram por falar mais alto, desta vez, desta tudo bem (nao é que alguma vez, estivesse mal, mas desta vez tudo corre ás mil maravilhas...)... nem tudo, mas como em todas as historias, quando está tudo a correr bem na vida, é sempre alguem que TENTA estragar... mas infelizmente para essa pessoa, nao vai conseguir...o jogo agora esta a correr bem para essa pessoa, ate ao dia que me passar de vez, e as coisas complicam-se... nao tenho problemas nenhuns em passar pela má da fita, e depois darem-me razão no final... tenho problemas e desgosto, de ver que nao acreditam nem na minha palavra nem da minha mãe, e deixam-se levar no barco, por uma pessoa que conhecem a relativamente pouco tempo... e se ficaram ofendidos por vos chamar parvalhoes, pois chamo e voltarei a chamar!... porque voces tem areia nos olhos e nao a querem ver... um dia mais tarde, voltaremos a falar deste assunto, e veremos quem tem razão...

mas esquecendo isto...
hoje é um dia super especial!....
o meu hipopotamuxinho fax 23aninhos =)...
lol
muitos parabens,
e que para o ano eu esteja aqui para te acompanhar nos teus 24 aninhos...lol
beijinho...
amo-te muito*

Sem comentários: