Retixenxias

... Devem-se perguntar porque este titulo...
porque apenas continua tudo razoavelmente na mesma...

algumas difrenxas, mas nada de mais...

e quando me refiro a tudo, refiro-me a complectamente tudo...

pode ser que o amanha me faça ganhar coragem, para fazer aquilo que tenho que fazer, mas se nao tiver coragem, é apenas mais um dia que passo sem nada, e pode ser que no dia a seguir tenha coragem de novo...

para quem pergunta: nao, nao ando triste, apenas ando imovel aos senimentos... nao estou contente nem triste...apenas nao tenho razoes para me rir como fazia anteriormente, a idade mudou, e o mundo em que eu estava metida tambem mudou... por isso secalhar fiquei mais em baixo... mas nada, que nao passe com o tempo, ou mesmo com a "dita" receita...

se aquilo que escrevi no ultimo blog, foi um mal entedido ou nao, nao sei... mas a minha decisão esta tomada, quer aceitem ou nao, está tomada...

quanto ao nosso jantar de ontem, gostei... foi um jantar simples, mas sempre dá para juntar os amigos, que ja nao vemos ha tanto tempo...

beijo**

amu_te hipo******...

1 comentário:

Anónimo disse...

Rir n depende da idade... Rir depende de nós, e espero que ainda tenhas riso para dar e vender, pk comigo quem nao ri, leva porrada! xD

Estarei sempre aqui para ti, como ja te disse na tua prenda lol, e vais ver que tudo passa *