Será para sempre?

Siceramente, há dias que esta pergunta nao me sai da cabeça, mas ha outros... que nao dou nenhuma importancia ao assunto..
porque acho que inconscientemente, ja idealizo o meu futuro junto de ti, ja me fazes compahia a traçar os meus projectos, e ajudas-me a realizar os meus sonhos...

e depois de alguns dias como hoje... que me viste, me pegas-te ao colo, me beijas-te de uma maneira diferente... me deixa mais apaixonada do que ja tou (se é que é possivel)...
dias como este, aptece-me pegar em ti, irmos sozinhos para um mundo longe deste, onde possamos ficar la durante algum tempo... onde nao haja mais nada, nem ninguem, nem problemas para nos chatear...

...amu_te tanto pah...


parabens a ti, meu Cunhaditu (se é assikm que eu te posso chamar).. lol, é tao estranho dizer isto assim...


amu_te meu hipo******

Sem comentários: