Mais um dia, como tantos outros que ja passaram...

e foi assim, o meu dia de ontem...
quando parecia ser apenas mais um dia, sem nada de especial...
comecei com perguntas a mim mesma, o futuro que eu gostaria de ter, que sei que torna-se cada vez mais impossivel.. o dever da responsabilidade, cada vez mais rigoroso... o "será que é mentira? ou será que é verdade?"... e se tudo o que eu penso que está certo, é tudo uma grande mentira??... por isto e muito mais, levou-me a fechar em casa, sentar-me num cadeirão da sala, e chorar... a minha unica companhia era o silencio, que teimava emm querer ficar ali...
e foi assim, o dia de ontem... que acabou por acabar tres horas depois do que aconteceu...

hoje sinto-me baralhada... "depois de uma grande tempestade, temos sempre medo que ela volte de novo"... e é assim... nao estou nos meus dias, sem duvida... mas tou estranha, algo pode se vir a passar de repente, e parece que me estou a preparar, sem querer que isso aconteça...

e foi mais um dia, no meio de tantos iguais que ja tive, e muitos mais que vou ter...

...........

Sem comentários: