o nosso fim de semana...

depois de tanto me perguntares o local do nosso fim de semana, fui mais forte, e nao caí na tentação de te dizer....
duas semanas antes, ja me tentavas perguntar tudo e mais alguma coisa, para saber o nosso destino...
mas desta vez, se era surpresa, assim ficou até ao fim...

fiz um jantazinho, nada de mais, pois o trabalho acabou tarde, e nao deu para preparar nada de especial...
depois um café....
e entramos no carro, á procura do destino....
continuei sem lhe dizer onde é que era.ía-lhe só dando as indicações (vira á esquerda, sai aqui ou sai ali), e assim chegamos ao nosso hotel...
Foi uma noite unica, e possivelmente inesquecivel...
fruta, chamapanhe,e muito mais nos acompanhou naquele quarto de hotel....

um fim de semana unico, e possivelmente nao sairá das nossas cabeças...

como devem tetr reparado, este fim de semana, foi organizado por mim, com a função de lhe fazer uma surpresa...
tudo porque te amo, e nao consigo imaginar a minha vida longe de ti...
amo-te de muito...

Sem comentários: