... um dia, aprovado...

...nao contei a niguem, porque assim os nervos diminuiram, e fiquei sem ter que dar uma resposta as pessoas, pois nem elas proprias sabiam do que ia acontecer...
...uma noite mal dormida...
...uma viagem angustiante...
... uma sala cheia de computadores, e cadeiras a esperem de ser ocupadas...
...uma fila de gente a porta, a espera de ouvir o seu nome, da boca de um homem, baixo, mal encarado, e com aspecto que podia dar tudo menos simpatica, e carimbos verdes...
...assinei a folha, e sentem-me em frente ao computador numero 15...
...a beira de uma crise de nervos, tive que esperar, que o homem disses-se para começar...
...começamos...
...fiz, e revi aqui que fiz umas tres vezes...
... fazia as contas com os dedos, daquelas que estava na duvido, dava mais que o primitido...
... voltei a rever umas duas ou tres vezes...
... quando vi, o tempo, falatavam dois minutos...
... pronto esquece, nao vou mexer mais, que deus me ajude...
... mas acho que desta nao me safo!...

... depois de uns cinco minutos de o teste acabar
...o homem levantou-se e disse: Vou chamar os reprovados!
... todos mantiam a esperança, de nao ouvir o seu nome...
... eu vesti o casaco, peguei na minha mala, e preparei-me para levantar...
...quando ele diz, agora vou chamar os aprovados!
...
... isso queria dizer que os que estavam na sala, tinham passado... ja nao havia razoens para nervos... agora era so festejar a nossa alegria, entre saltos gritos e lagrimas...
...e foi assim, este dia complicado, mas que passou da melhor forma, e pronta a ultima fase., que é a mais dificil...


*o pessoal foi muito fixe, parabens a nos: filipa, fabio, tomaz, helia... fatima

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais um perigo na estrada. És linda.