enquanto uns estao triste, outros ficam contentes por isso...

há dias que apetece-nos desaparecer...
e estes dias tem sido um exemplo disso...

a vida muda, as pessoas vêm e voltam... mas os sentimentos ficam cá!

Doi saber que perdemos uma pessoa proxima de nós, e que ja faz parte do nosso passado a algum tempo...sei que conseguiram afastar isso, mas mesmo afastados sabia que estava lá, mas ter a certeza que ja não ha possibilidade de ver, e de estar no mesmo sitio, doi mais...
Doí, passar na rua e olhar, e nao saber se se diz adeus ou nao, a vontade é faze-lo mas a mão teima em nao querer faze-lo...
Doí, chegar a casa tentar esconder os olhos para ela nao ver que me fui a baixo.. pois quem ter que ser forte aqui sou eu e nao ela...
doí sentir um peso de consciencia por ela ficar sozinha em casa, porque sei que vai esperar que as horas passem, e que eu chegue finalmente a casa, para ter alguma companhia...
doí ouvir a vos dela quando tem que sair, a dizer adeus, parecendo que vai e nao volta mais...


mas a vida é assim nao é??
Pois bem... tinha que acontecer
Custa no principio, acredito que sim.. mas nós vamos ser muito felizes juntas, e nao precisamos de ninguem para sermos felizes..já o eramos antes, e tornaremos a se-lo...

só mesmo pessoas muito más, é que são capazes de destruir isso...
mas essas pessoas se até a data receberam algum respeito, agora vao ser rebaixadas tal como tentaram fazer...
e eu serei a primeira, a bater palmas e a rir-me da vossa cara...

se escrevo isto neste blog, nao é que nao queira que seja visto, muito pelo contrario...
por isso mesmo é que o actualizo, por saber quem o vê!!...


eu sei, e acredito que cada um tem o que merece...
nao terei que ser eu a fazer nada, as coisas fazem-se por si...
um dia mais tarde verás....



obrigado mor por tudo**

9 comentários:

Anónimo disse...

a vida de assim,so pensas em ti

Anónimo disse...

tudo se paga enquanto estamos vivos, e a falsidade é uma coisa tao feia. tu q bates tanto c a mao no peitinho na missa, nao devias desejar assim mal às pessoas...ja q és feliz...deixa-o os outros tambem sê-lo. nao sejas egoista.

Anónimo disse...

nao ligues aos "Anónimos"... são uns parvalhoões!! (menos eu, claro!)
só te desejo força!! e claro, estou a torcer por ti... não mereces o que te estão a fazer.

bjs

Anónimo disse...

ah ah ah coitadinha da menina, vejam la se lhe fazem mal

Mafalda disse...

Sónia já passas-te por tanta coisa..isto é só + uma...e tu és uma pessoa forte...vais conseguir ultrapassar...e não deixes que certas pessoas te afectem pk elas n merecem k percas tempo a pensar nelas...são pessoas infelizes e que não gostam de ver que existe alguém mais feliz do k elas..força amiga...estou aqui para tudo..adoro-te

Anónimo disse...

Mafaldinha caso não tenhas reparado a autora do blog é que é assim.......

Mafaldinha disse...

eu sei muito bem como a minha melhor amiga é...nao preciso k uma pessoa k nem tem coragem de assinar me venha dizer como ela é...

Sónia disse...

nao sei porque que continuas a assinar como anonimo? afinal de contas, toda a gente sabe quem tu es...
tu es a fã numero um deste blog... tu propria sabes que eu sei...
ja que és uma pessoa de alto nivel, nao te rebaixes!!...
Ah... e eu nao desejo mal as pessoas, estas a ver o filme ao contrario... quem tem o prazer de destruir a felicidade dos outros, és tu!!!...
...
obrigado mafaldinha, e obrigado "anonimo", seja lá quem fores...lol*
beijoca boa para voces...
...
e um enorme desprezo, para este(a) intruso...

Maria disse...

cd um tem o k merexe, na altura xerta. tendu tu ou naum razao. logo xe ve. n agoires a vida dox outrox, eh feiu