mais um fim de semana dos nossos...

...
pois é fez no dia 11 de abril, um ano que estou a aturar aquele peste, que eu amo tanto...
fomos passar o fim de semana perlongado, na praia da conselação...
Foi um fim de semana unico, e especialmente inesquecivel...
tivemos companhia para o jantar de sexta, foi muito fixe... acho que o pessoal gostou e nos (eu e ele) divertimos-nos muito... (Joaquim, Filipa, Susana, Bicas, Marina, Jorge, Pisco)...
e depois foi uma noite, divertida, especialmente depois de beber o ultimo copo de beirao...
e foi assim....
o sabado foi mais um dia espectacular, que inflizmente se passou num estante...
e rapidamente chegamos a domingo, que foi arrumar as coisas, e vir embora...

Foi Pouco, mas foi bom...

fico a espera de uma proxima oportunidade...

obrigado meu morxinho, por este fim de semana....
E por mais estranho que pareça, sinto-me sempre cada vez mais apaixonada por ti...
como se fosse, nas nossas prmeiras semans de namoro*
amu_te*

3 comentários:

Anónimo disse...

Gosto de os ver assim felizes, é muito bom. Parabens.

francisca disse...

parabens sonia. nao te fazia tao apaixonada. secalhar é por isso que te estas a desviar do caminho certo

Patricia disse...

perdoa-me!!