Estrelinha...

EStrelinha...se é assim que te posso tratar!?
=$ =$

Confesso que é estranho estar aqui a escrever, com o teu "nome" como titulo..
sei que as treguas ja foram lançadas... mas nao deixa de ser estranho...
Houve muito tempo de silencio entre nós... e foi isso que me deixou um pouco chocada ao ler o teu comentario neste blogue... nao é que nao tenha gostado, muito pelo contraio... mas é que nao estava a espera...
nao queria deixar em branco esse teu comentario, e nao deixar de te agradecer pelo apoio, mas confesso que só hoje tive conragem de o fazer... ontem tive algumas horas no blogue, a tentar escrever alguma coisa... mas nao me saía nada, ou pelo menos aquilo que eu queria dizer, nao estava a conseguir escreve-lo...
nao é que eu agora o estja conseguir faze-lo, mas acho que ja me conheces o suficiente... nao é preciso mais palavras, OBRIGADO..

admiro tambem a tua coragem, (desculpem mas eu nao queria revelar nomes, sei que voçes sabem quem são) por conseguires vir falar comigo pessoalmente, depois de tudo, e da maneira como o fizes-te...nao sei se eu propria teria coragem para fazer isso...

nao tenho muito mais assunto..
obrigada pelo o apoio, e sei que a culpa do silencio durante este tempo todo tambem foi minha... fico a espera do nosso cafezinho, para podermos falar melhor..

beijinhos até lá...




**Quanto a ti, escusado dizer, nao é?... AMO-TE!!! e obrigado ela paciencia que tens tido para me aturar netes dias... que confesso que ando um pouco fora de mim...lol
mas tambem ja sabes que uns comprimidos fazem milagres, por isso este fim de semana ja vou estar bem mais calma...beijão*

6 comentários:

atxum'zinho!! disse...

nao fui eu k tirei essa foto la no cafe (a k tens neste momento no blog)?
k dia bom... e doce!!! lol
bjs

sonia disse...

wacho que sim....lol...
doce só para mim, mais ninguem...acho eu..
bjs

estrelinha disse...

não tens que agradecer.. fico contente que tenhas escrito a falar de mi por isso ja sabes..sempre que poder ajudar..(nós) ja sabes..estamos aqui..bjs ate ao nosso cafezinho**

catarina martins disse...

muitux parabenx. pela 1 vex naum falaxt na outra. axim é q é sonia. um blog fixe

patrícia disse...

nunca mais chega o dia...

Anónimo disse...

vite ontem e tas tao boa gravida! he pena pk eu axavate taum gira i ainda tinh experanxa q 1 dia te pudexe papar