ha dias assim...

...hoje, nao tenho palavras guardadas para escrever...
...vim simplesmente porque me aptece escrever, e principlamente porque me aptece encontrar comigo propria... sentir aquilo que muitas vezes nao consigo sentir no dia-a-dia. Por isso preciso de uma pausa, para reflectir, e princialmente esccrever...

neste blogue nao tenho nada planeado, simplesmente vou deixando fluir as palavras...

agora assim do nada, veio uma palavra optima! que se encontra mesmo bem com o meu estado de espirito.. AMIZADE!...

ha amizades que sem duvida nenhuma, nunca se esquecem...pelos momentos, pelo inicio dessa amizade, pela resistencia dessa amizade, no fundo pela simplecidade que ela tem...

outras, que nao deixam de ser importantes... que apos momentos muito fortes, perdem-se de um momento para o outro, por razoes que hoje considero estupidas. na altura dava uma certa importancia, como acho que é normal... porque afinal de contas as coisas doem-nos... mas com os anos, e com a mudança de vida vamos-nos esquecendo dos momentos maus, e só nos lembramos dos momentos bons...

e por fim, há outras amizades... que nos sentimos umas estupidas.. porque sabemos que fomos utilizadas, apenas e exclusivamete para meio de aproximação...

mas enfim...
acho que nao é preciso de dizer mais nada...
lol

beijo para todos os meus amigos...
e em especial para um grande AMIGÃO, e um GRANDE namorado....lol
AMU-TE...


PS- quanto a ti... é mesmo muito triste nao te dares ao despreso, e teimares em quereres me afectar(achas que já nao o fizes-te o sufeciente??)... quanto mais comentarios estupidos me mandares, mais eu os apago..se me andas a criticar por apagar os comentarios, tens duas soluções: 1º nao venhas ao meu blogue, 2º faz tu um blogue e aí podes gerir os comentarios como queres e nao queres ter...agora aqui neste blogue quem manda nisso sou eu...e nao vou deixar aqui comentarios infantis como aqueles que me tens mandado...e ainda por cima com nomes falsos...é que depois de te repreender pelos comentarios em anomnimo, começas a comentar com nome falsos... dá um pouco nas vistas, nao achas?....

2 comentários:

nome falso disse...

ha ha ha

Anónimo disse...

Da tua estrelinha
Olha Sónia não te deixes ir a baixo por pessoas estúpidas que tem a mania que são importantes.. Mas que na verdade são pessoas vazias e fúteis. que acham que é a deitar os outros a baixo que são felizes!! Mas eu sei que tu és forte e vais mostrar é esse "coisa" que é mesma assim o que ela é que és bem melhor que ela!! e quanto a ti ou "coisa" ve se cresces e deixas de ser uma miúda mimada e convencida.. E se continuares assim vais acabar sozinha! E ai eu vou me rir! Sónia quanto a ti já sabes independentemente de tudo sabes que podes contar comigo!