pontos nos i's

ha momentos que nos temos que calar, mesmo que nao seja essa a nossa vontade, é isso que tem que acontecer...
e por isso estou no silencio á tanto tempo...
só para esclarecer que sou mais forte que esses boatos...
portanto inventem-nos a vontade, que nao estou nem aí...
não é que tenham alguma coisa que se por na minha vida...
mas enfim, se pensam que me estam a afectar, com muita alegria digo que nao...
inventem o que quiserem, as pessoas que gostam de mim, sabem a pessoa que sou, e aquilo que valo... portanto, nao me importo...



parabens melhor amiga...
desculpa nao ter estado contigo neste dia tao importante para ti, mas mesmo longe sabes que estou sempre contigo e a trocer para tua felicidade... tudo porque te adoro, minha linda***

beijo grande para ti (temos que por a conversa em dia....lol)

e um grande beijo para ti meu amori.... e obrigado por tudo... AMU-TE!!!

25 comentários:

Mafalda disse...

oh...obrigada melhor amiga...eu sei que sim...és secalhar a amiga com que passo menos tempo mas a mais importante e sei que estas sempre aqui qd precisar...Adoro-te mais que tudo...Beijinhos

p.s: o nosso cafezinho esta quase e já podms por a conversa em dia...

Anónimo disse...

o k e k xe pod xamar a ixtu? -eu xou o xentro du mundo

Anónimo disse...

realmente...

Nuno Paixão disse...

lol Adoro anónimos que adoram comentar os blogs das outras pessoas apenas para dizer coisas sem qualquer interesse ou racionalidade. É pena. Pois é por situações destas que a humanidade está como está... É triste de facto.

Um beijo enorme Sónia :)*
Saudadinhas*

Anónimo disse...

cala-te nuno. nao sejas parvinho e mete-te na tua vidinha. tas a ouvir? eu sei onde moras, por isso, bolinha baixa e conheço bem a tua mae

Mafalda disse...

loool..és tao ridicula patricia que ate me da vontade de rir...a sonia bem tem razao...estaS completamente maluca...e concordo completamente ctg nuno...um grande beijinho para os dois***

Nuno Paixão disse...

Olha, e eu conheço a tua!

Sr(a). Anónimo(a). Fico desde já triste pelo facto de perceber quem sois. Bastante triste até. É que na vida há sempre aquele pedaço de esperança, principalmente quando gostamos da pessoa em causa e ela é para nós praticamente da família. Mas depois do que me escreveste, acho que ficou bastante claro.

Escrevo isto apenas porque, ninguém me manda calar.

Beijinhos*

P.S. - Sinceramente, este tipo de jogos, já não é para a minha idade, portanto, se houver resposta a este comment, eu deixo desde já claro que não me irei sequer dar ao trabalho de responder.

Agora sim, beijinhos*

Anónimo disse...

Estava à espera de outro Nuno.
Sei como tu és, mas não pensei que me podexes dizer certo tipo de coixas. esperava mais de ti.
mas pronto, como tu dixes é por situações dextas que a humanidade exta como xtá. não se pode ter tudo, nao e?

agora que sou o centro do mundo e k toda a gente me culpa de tudo, já expero tudo. mas alguem vai ter de pagar e não sou eu de certeza.

quanto a ti nuno, sabes que gosto de ti. precisamos de falar. quando quizeres...

Anónimo disse...

Meus caros,de toda esta situaçao apenas posso concluir k todos vós necessitam de crescer......todos pensam k sao mais inteligentes, cultos ou entendidos que todo o resto do mundo em questao.vivem fechados nos vossos pequenos mundos com ideias de perseguiçoes e esquemas manhosos.
acordem para a vida,as pessoas so têm a importancia nas nossas vidas que lhes queremos atribuir.apenas vos posso dizer que sem estas crises que afectam tanto as "vossas"vidas teriam uma vida triste e sem significado.antigamente eram unha com carne e agora parece que essa carne apodreceu nao é?
crescam vivam as vossas vidas e deixem os outros viverem tambem,deixem de olhar invejosamente os outros e nao se eskeçam......................nao sao as unicas pessoas com problemas no mundo,estes problemas ao pé dos problemas mundiais nao passam de imaturidades.

Anónimo disse...

é vdd. concordo contigo (o último anónimo) se o problema é delas, pq é que à gente que ainda mete o bedelho? se a malta se preocupasse com a vida que têm. é preciso olhar em frente malta. do fundo do coraçao, só quero que voces se dem bem um dia destes. tenho esperança.
beijos

estrelinha* disse...

isto ate me da vontade de rir..
A unica pessoa que percisa de crescer és mesmo tu!!
Nao tens espelhos em casa ou vida propria?!
pois claro que não! uma pessoa que faz estas merdas todas so pode ser um pessoa mimada, futíl, invejosa, infeliz..etc..
outra coisa que tu não deves saber é o que é ter amigos!!
se não sabes eu passo a explicar..
os amigos servem para tudo..não é so para os bons momentos!! se existe algum problema eles tao la, para dar a mao ajudar..estao sempre la!!
mas claro que não deves saber o que é isto porque não tens!!
ve se cresces um pouco e deixas de te meter não vida dos outros.. ve la se arranjas uma vida.. se não souberes como se faz..procura nos livros..talvez consigas arranjar um mundo pequeno, onde exista alguem que tenha paciencia para aturar uma pessoa como tu!!
e ve la se procuras ajuda psicologica que bem percisas!!

Mantis disse...

meus caros, como nao tenho por costume deixar mal entendidos passo a explicar aquilo que escrevi no outro dia,as minhas criticAS nao foram feitas com intençao de atingir os "amigos",mas sim unicamente fazer um reparo á situaçao que ocorre entre as outras pessoas envolvidas.
os amigos normalmente sao envolvidos por arrasto,mas quem continua a alimentar tudo isto nao sao eles, sao os intervenientes directos.
ja agora no meu ultimo comentario nao consegui assinar e apareceu como anonimo.......
mas podem me chamar Mantis

Nuno Paixão disse...

Sónia, sabes que há uma opção fantástica que é: Não permitir comentários anónimos.

Começava seriamente a pensar em cortar a liberdade de expressão neste blog.

Só uma sugestão. Hehe.

Beijinhosss***

Anónimo (des)Conhecido disse...

MAFALDINHA, só pra ti: :P

amigo | adj. | s. m.

amigo
adj.
adj.
1. Que sente amizade por.
2. Que está em boas relações com outrem.
3. Simpático.
4. Propício, favorável.
s. m.
5. Pessoa à qual se está ligado por uma afeição recíproca.
6. Partidário.
7. Amásio.

by priberam.pt

não sou eu que mando neste blog, mas a liberdade de expressão serve para isso mesmo. claro, que fica ao critério da "dono" do blog, mas se não fosse a liberdade de expressão, muitas das coisas não se resolviam. e andávamos aqui todos "apertadinhos", com medo de falar.
agora, penso o que se está a passar aqui é infantibilidade.
as coisas resolvem-se a falar e a discutir. agora, tb é preciso saber-se discutir. não é estar a mandar "pirolitos" para o ar, de modo a afectar as duas pessoas. se o problema é delas, serão elas que terão que resolver o assunto. nada mais. os amigos, por mais amigos que sejam, não devem interferir no meio. devem interferir, apoiando por fora, não metendo o "bedelho" como dizia um dos anónimos lá em cima. ainda pioram a situação. é o que eu acho! mas, se não houver liberdade de expressão, nem me dignava a estar aqui a falar.

força às duas...
bjs e abraços

Mantis disse...

meus caros ja pensaram seriamente em abrir uma sala de chat neste blog?
os comentarios de algumas pessoas nao passam de tentativas de lavar roupa suja uns entre outros.
ja sao tantos anonimos que ja ninguem se entende...tenho uma sujestao:anonimo 1 ; anonimo 2;
a serio a liberdade de expressao?
voces nem entendem esse conceito.
as provocaçoes nao servem de nada...
com os meus melhores cumprimentos a todos os intervenientes(anonimos ou nao)


Mantis

Nuno Paixão disse...

Estou com o(a) Mantis xD LOL! Uma sala de chat era muito bem pensado ! xD

My god... Eu tinha dito que não comentava mais este blog, não pela dona, mas pelos anónimos. Enfim...É uma espécie de Passatempo, e desde já peço desculpa à Sónia por isso... Sei que não era propriamente essa a intenção deste blog.

Anyway, não concordo com a existência de anónimos, mas há por aí um, que até tem razão no que se trata a infantilidades e imaturidades, MAS, acho que esse anónimo poderia ser o primeiro a ter o bom senso de não se meter nessa infantilidade, afinal de contas, parece ter gostado. E antes que venha cá outra vez acusar-me que também sou infantil e imaturo por participar e bla bla bla pardais ao ninho, sim, sou, gosto, e mais, não tens nada a ver com isso ;) mas respeito a tua opinião.

;) Stay cool people ! xD

estrelinha disse...

oh meu deus ve la se cresces um pouco..ja tens idade para teres juizo!!!

estrelinha disse...

é pa desculpa la tu não deves saber o que é ter juizo, nem saber ser alguem nam vida, pk uma pessoa que nao tem tomates para admitir quem é, é porque de ser uma falhada!

Mantis disse...

Meu caro nuno paixao, esse comentario teu condiz exactamente com o teu modo de ser e filosofia de vida.
nunca tive nada contra ti nem terei por certo mantem-te fiel a ti mesmo e continua assim.
quanto ao resto das outras pessoas que lançam comentarios para o ar a espera que atingam alguem aguardo por novos acontecimentos para tirar as minhas opinioes.
uma vez mais quero reafirmar o papel de moderador destes comentarios,nao pretendo e julgo nao ter atacado ninguem nem posto mais axas para a fogueira.
o respeito que entrego a cada interveniente deste blog é unicamente semelhante ao que me entregam a mim...

Mantis

Anónimo disse...

eu ja tinha fechado o blog e desaparecido

Mafalda disse...

Patricia:
1º- deves ter a mania da perseguição...eu não sou a estrelinha...ms já agora...a amizade n é uma definição...é um sentimento...
2º- Cada vez me convenço mais que n vale a pena ter qq tipo de conversa com uma pessoa como tu...desisto...tenho pena que te tenhas tornado numa pessoa sem amigos,infeliz,má, sempre a pensar quem vai ser a proxima vitima..axo que sinceramente devias preocupar-te em dar algum sentido a tua vida e menos em destruir a dos outros.

E aqui acaba a minha intervenção neste blog...

Beijinhos grandes sonia...adoroTe!!!

RITA (estrelinha) disse...

se te incomoda assim tanto saber que é a estrelinha eu digo te!!! sou a rita!!
ao contrario de ti não tenho problema em dizer quem sou!!
acorda para vida!! realmente tu gostas de dar nas vistas! mas infelizmente o que tu consegues é que as pessoas se riam de ti! sinceramente ate tenho pena de uma pessoa como tu!

Anónimo disse...

acabou mesmo

Anónimo disse...

Finalmente...

deférias disse...

para quando mais um texto novo, para haver mais comentários?
vejo isto aqui tão morto...